sábado, 14 de maio de 2011

Falando sobre o futuro...

Olá! Hoje vamos falar um pouco sobre o futuro...

Se vocês acham que no futuro será muito melhor, pois terá mais tecnologia e coisa e tal, vocês estão muito enganados, porque no futuro, pode acontecer algumas coisa, como:

*faltar água;
*suas casas serem cobertas por lixo;
*99,9% das pessoas do mundo serão pobres e apenas 0,1% terão mais dinheiro (não serão ricas);
*entre outros problemas.

RECICLE E ECONOMIZE ÁGUA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário